terça-feira, 10 de agosto de 2010

Descubra qual é a sua cor ...

Bom eu vou postar hoje alguns aspecto de cores com a personalidade de cada um, para entender um pouco sobre função das cores, é estudado ate hoje cores que influencia na nossa vida e no nosso organismo , tem um biomedico que faz pesquisa o que cada cor influencia em nós, eu vo ver se eu consigo mais tarde postar um vídeo mostrando um pouco do seu estudo , onde ele coloca celulas de defesa ( macrofago ), dentro de uma tipo de câmera, e estimula a célula com determinada cor e vê no que resultou , ao decorrer da pesquisa foi provada que a cor azul estimula de algum modo o macrofogo, depois eu posto um outro tópico falando mais da função das cores e como elas atua , então logo ai embaixo verá um lista com a personalidade que corresponde a cada cor .

Cor Vermelha = Onde uma pessoa muito energética, vibrante, dinâmica, cheia de vitalidade e ânimo e muito sensual.

Cor Rosa = Pessoa doadora, carinhosa, suave e uma pessoa que tem um aspecto de "mãezona"

Cor Laranja = Pessoa que ultrapassa os limites, gosta de desafios, persistente e realizadora.

Cor Amarela = Pessoa feliz, comunicativa, alegre, descontraída, sonhadora, tem mais idéia do que ação

Cor Verde = Pessoa equilibrada com poder de julgamento, porque consegue ver os dois lados da questão e " o verde permite ponderar, mas não executar"

Cor Azul = Pessoa conservadora, agradável, pacifica e tem ternura, e a sua percepção sensorial. É a doçura e seu conteúdo é ternura.

Cor Azul Indigo = Pessoa introspectiva, interiorizada, com consciência e percepção muito desenvolvida.

Cor Violeta = Sugere situosidade, poder elevação

2 comentários:

  1. nossa muito esse assunto de cromo...isso foi mais ou menos aquilo que vc tinha me falado ne....

    ResponderExcluir
  2. Caio.. que da hora esse cromo.. eu não preciso nem te falar.. qual cor eu curto neh!! e que bateu com o meu jeito hahaahah da hora.. abss JEAN_MARCEL

    ResponderExcluir